TAYANE SANSCHRÍ

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um brinde à vocês!





Sempre trago um tema para meus posts relacionado às minhas experiências, as de amigas, ou baseados em relatos de conhecidos, de quando eu estudava psicanálise e esmiuçava, para expor. Na verdade a essência da experiência.
Não prego nenhuma seita religiosa, tão pouco um diagnóstico certeiro sobre relacionamentos.
Mas, confesso, sou uma defensora fervorosa do verbo AMAR:

AME INTENSAMENTE.

O que não há receita, bula, e nem se encontra nas prateleiras das farmácias.

Você, apenas, se PERMITE, VIVE e SENTE.

Algumas pessoas enviam-me e-mails solicitando que eu argumente sobre determinada questão. Não sou uma profissional da área, estudei psicanálise por um determinado tempo, apesar de muitas vezes pensar em me dedicar à tal questão.

Este blog é uma colaboração. Uma reflexão.

Aos que gostam, sigam-me. Aos que não curtem continuem me criticando; com isto avalio e tento ser melhor.

Obrigada, amados!!!

Este post é uma comemoração para vcs.
Como recebo muitos elogios e críticas, como mencionei, e não imaginava que atingia determinado números de pessoas, decidi homenageá-los, desta forma.

Tim-tim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário