TAYANE SANSCHRÍ

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Intensidade


Por: Tayane Sanschrí

Às vezes ansiamos por um amor do passado, pelo simples fato do destino, com todas as suas travessuras, trazê-lo de volta.


É um desejo desmedido de reviver tudo que foi vivido e que a timidez, da adolescência, impediu-nos de sentir, até mesmo o que a imaturidade da fase, limitou-nos a experimentar.


Os anos se passam, histórias de amor preenchem as linhas da vida. E de repente, nos deparamos com o personagem doce, que um dia roubou nossos beijos, ampliou nossos sentidos... fez-nos experimentar um turbilhão de boas sensações. E, você, então se dá conta, de que a paixão, apenas, permanecia adormecido.


Que linda travessura do destino!!!


Novamente, faz-se juras ... e acredita-se que naquele instante tudo está em seu lugar. Por que o tempo, trouxe de volta esse alguém, sem questionar...


Então, você percebe que cada um tem um tempo para poder se entregar. E, o re-encontro que deveria, ser um instante especial, vem regado de medo...


Ah, os poetas para gritar,debaixo de nossos cobertores: "Amantes, a vida é curta. Experimentem, sintam cada minuto, vivenciem todas as horas e guarde-nas na memória para todo o sempre".


Você se entrega, se permite...


O amor do passado, por sua vez, agora, não sabe mais o que pensar, de que forma agir, por que a vida impôs limites a sua vivência: o medo de amar...Medo da escolha, de estar certo, medo de estar errado.

E, então, o que era pra ser doce e ímpar, torna-se num desconforto para ambos.


Não há mais o que fazer.

Ah, ironia do destino!!!


Os homens são tão impacientes. Nunca conseguem esperar.


Querem a vivência dos fatos no momento em que eles acreditam ser o instante certo: não pode ser antes (porque seríam apressados), nem depois. Tem que ser naquela hora. Senão, desistem do amor. Sem ao menos tentar.


Não importa se viveria horas, dias, semanas, meses ou anos; importaria a essência do instante, a intensidade da paixão, da entrega.



Apenas, permita-se. Entregue-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário