TAYANE SANSCHRÍ

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

'Fê' de felicidade


E ele faz meu coração vibrar numa frequência linda que ninguém nunca fez.
E as cócegas que minha alma sente, em todas as manhãs, devido aos sorrisos lindos que suas palavras me promovem? São incontáveis.
Doce inspiração para a minha alma. Ela flutua pelo Atlântico em busca do teu olhar.
Único. Singular.
Eu acredito em nós dois.


[Tayane Sanschrí] 

(foto do arquivo pessoal da blogueira - direitos autorais reservados a  autora)





11 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaa...que essa felicidade seja sua maquiagem mais usada

    beijo amada

    ResponderExcluir
  2. Você é tão linda Tay... sua alma é tão doce. Quem te tem ao lado sabe de como é bom ter vc por perto.
    Que o "FÊ" desta felicidade saiba te cuidar. Ele será a pessoa mais sortuda da vida por tê-la por perto todos os dias.
    Beijos.

    Marli

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda é você!
    Quem é esse sortudo que fez esse coraçãozinho vibrar assim. Rpz, fiquei com ciúmes.
    Tu sabe q desejo mais felicidade ainda.
    Que este moço preserve o brilho desta pedra preciosa que é vc!
    Sorte, linda!
    Tu ilumina a vida de todos com teu sorriso doce.
    Um forte abraço.
    Robson

    ResponderExcluir
  4. que texto maravilho =D, a felicidade é tanta que contagia quem lê!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoooro seus textos, e esse como todos, eestá ótimo! (:

    ResponderExcluir
  6. Eta, Senhor, abençoada seja esta linda mulher com alma de menina. Tão íntegra e doce. Um composto perfeito para este sortudo que a terá ao seu lado.
    Você merece princesa!
    Que seu coração pulse ainda mais com este amor!
    Agora está explicado prq te encontro ainda mais doce e iluminada do que já és.
    Que este AMOR te faça ainda mais cócegas.
    Beijos.

    Ledinha

    ResponderExcluir
  7. Abençoado seja este amor!!!
    Vc merece e MUITO, Tay.
    Linda mulher que sempre sabe doar as palavras certas e a atenção necessária para aqueles que ela quer tanto o bem.
    Gostei de saber que alguém te faz tão feliz.
    Que ele te deixe mais feliz ainda. Todos os dias da tua vida!!!
    Muitos abraços, princesa.

    Roberta

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo,Flor!Anda inspiradissima, a minha inspiração tá meio que fugindo de mim,mas td bem...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Amora, que inspiração este amor te traz hein?
    Que cara sortudo!!! Prq ter sua alma iluminada por perto é tão bom. Faz tão imensamente bem.
    Te quero desse jeitinho ai: com este FÊ que te faz feliz.
    Beijos amada.

    Andréia

    ResponderExcluir
  10. Ô, gente, obrigada pelo carinho de todos vcs.
    Essa é a pessoa mais linda que já encontrei. De alma linda.
    Sinto como se eu flutuasse entre as nuvens de tamanha alegria.
    Se eu estiver dorminndo, POR FAVOR, não me acordem. DEixe-me assim. Prq é BOM demais. E quero fazê-lo sentir tudo isso de bom que ele faz com que eu sinta.
    Beijos no coração de todos vcs, meus seguidores fiéis.
    Tay.

    ResponderExcluir