TAYANE SANSCHRÍ

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sussurros


Por: Tayane Sanschrí

Por que muitas vezes, ao se falar de sexo, alguns esboçam um desconforto tão grande que parece que fala-se de algo gravíssimo???

O ato sexual é necesário para qualquer relacionamento, a falta dele, ne verdade revela um problema que deve ser levado em consideração. Assim, como o excesso dele.

Quando adolescente o sexo torna-se num assunto tão instigante que se marca reuniões com as amigas mais próximas, só para ouvir as histórias que elas 'experimentaram' antes de nós, o ato em si. Então, nossos risos, falações e brincadeiras vêem recheados de dúvidas sobre o tema.

Se pensarmos bem, alguns adultos se sentem desconfortáveis, também, ao falar do assunto.
Se girarmos nossos olhos, numa roda de amigos, durante uma conversa fervorosa sobre sexo, perceberemos alguns dos nossos amigos e até nós mesmas, com as bochechas rosadas, tamanha vergonha há no tocante ao tema.

Claro, que a sociedade, de certa forma, nos reprime quanto ao sexo(e nosso juíz pessoal também).

Quem já ouviu uma amiga dizer que não realiza fantasias sexuais com o namorado, marido, noivo, ficante, ou sei lá que nomenclatura vocês possam dar ao seu companheiros, por medo dele achá-la vulgar???

Talvez, você esteja crendo que não exista essa pessoa, mas olha, há, muitas. Talvez, você esteja pensando: EU sou assim.

Não há mal nenhum em pensar assim. Mas, acredite, eles não irão pensar que você não tem valor algum, pelo simples fato de se realizar uma fantasia, ligar no meio da tarde pra dizer o que deseja fazer de picante naquela noite especial, tão pouco surpreende-lo com brinquedinhos eróticos.

A grosso modo diria: são seus homens. Que mal existe!!!

Esquenta essa relação. Mostra que apesar dos anos de casados, ou dos poucos dias de namoro você quer que o sexo seja bom sempre.

Ouse!!!!
Peça uma pegada mais quente.
Insinue-se!!!
Isso é mostrar que você se ama, se preocupa com sua realização, no que se refere ao sexo.

Nada de vergonha, de medo.

Isso também é amar.

Reflete: será que seu amado perderá o tempo pensado 'mal' de uma mulher linda e inteligente como você, só porque hoje ele foi surpreendido com uma lingerie linda e brincadeirinhas excitantes???
Tenha certeza que não.

Mas, não façam só para agradá-los, mas exclusivamente, pra agradar à vocês. Toda a preparação da noite especial, do dia ou da tarde, fará você ficar com a sensibilidade à flor da pele. A tornará mais carinhosa, sensual e linda.
Experimente!!!

O sexo é ingrediente essencial para um lindo relacionamento, regado com muito diálogo.

Permita-se!!!

2 comentários:

  1. Olá, Tayane, meu nome é Lívia.
    Gosto do que vc escreve e tenho você em meus favoritos.
    às vezes vc fala o que queremos ouvir, ou dizer.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Lívia, minha linda.
    Obrigada.
    Um grande beijo no seu coração.


    Tayane Sanschri

    ResponderExcluir