TAYANE SANSCHRÍ

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ser ou não ser



Por: Tayane Sanschrí

Quem nunca entrou numa crise existêncial tamanha que é capaz de se achar o mais incompreendido dos seres planetários?

Quando,então, tal crise vem acompanhada de uma transição amorosa 'destruidora'? Tsc,tsc,tsc.

O espelho, aquele objeto tão disputado numa casa e o amante fiel de todas as mulheres, torna-se no inimigo mortal número 1, nessa hora.
Pelo simples, fato dele nos apontar, o tempo inteiro, como as causadoras do mal-estar de nosso mundo interior.

Calma, amadas, vocês não estão sozinhas. Todas as mulheres, e homens, também, vivenciam essa crise em algum momento de vossas cintilantes e tranquilas vidas.

Cabe-nos perceber que essa circunstância é só uma sacudidela que a vida impõe para avaliarmos o sentido que damos às nossas decisões.

E, não culpem o 'maldito' ex que te fez derramar tantas lágrimas, como causador desta inconstância. Tenha certeza, quando suas lágrimas se esvairem e a crise passar, você dará graças à Deus da relação ter tido um ponto final.

Claro que algumas crises existênciais não vêm acompanhadas de relacionamentos frustrados; mas as que chegam unidas a este fator: é só um sinal de que você foi longe demais, no que não havia solução.
De agora em diante, nada de se culparem, perante o espelho, por uma crise que na verdade, chega para lembrá-las de sua infinita sabedoria.

Vou repetir uma frase que ouvi muitas vezes e aprendi a dar MUITO valor: 'A dor é inevitável, mas o sofrimento é sua opção".

Levanta, garota. Sacode a poeira e espalha beleza por todos os lados. Pega seu estojo de maquiagem, veste uma roupa linda e sai por aí, distribuindo elegância e sorrisos para os que te rodeiam. Amada, sem ao menos esperar você ouvirá a frase mais doce que um homem possa sussurar para uma mulher.

Nhá...Viva intensamente a sua dor, sabendo tirar um sentido dela e não pára vive-la outra vez. E principalmente, viva intensamente o amor.

Seja,simplesmente você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário