TAYANE SANSCHRÍ

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sabor de fruta proibida


Por: Tayane Sanschrí

Quando iniciamos uma relação, muitas vezes, entramos num estado de espírito tão sublime que ansiamos para que as coisas aconteçam rapidamente.
E, o que era doce como o sabor da calda açucarda que banhamos a maçã do amor, pode, ou passar do ponto, ou não dar liga, e assim, deixar um gosto amargo em nossas bocas.

Homens e mulheres maturam em etapas distintas, é fato.
Mulheres primeiro, homens depois.

Cabe-nos saber a hora certa de parar e a hora certa de acelerar. Somos a emoção, eles não. Então, não adianta querer 'provar' para seu amado que chegou o momento do namorico virar namoro sério se para ele, ainda, for o momento do entrosamento.
É como as fases de um jogo. Enquanto você está na fase 10, seu amado ainda está na fase 4.

No entanto, alguns, ou muitos dos nossos fofissímos homens, precisam de um tapa nos ombros pra perceber que o tempo é o maior bem que podemos ter: uma hora o tempo da nossa paciência acaba, e o amor escorre pelos dedos, diante de tamanha indecisão.

Saibam distinguir, amadas, o homem que realmente estão a fim de viver um amor intenso com vocês, do medroso, que foge de qualquer compromisso, receioso do envolvimento. Para estes, o tempo só passa; tenha certeza que pouca, ou nenhuma experiência intensa, ele levará da vida, no que se refere ao amor.

O amor é uma troca mútua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário