TAYANE SANSCHRÍ

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Quando você apareceu na minha vida como eu poderia imaginar que seria assim? Como eu podia pensar que chegaríamos tão longe? Você era aquilo que eu sempre procurei e eu era só mais uma aparecendo para você. Mas sei lá, alguma coisa aconteceu, não foi como eu pensei que seria, você veio e mudou a minha vida completamente, e agora eu não consigo fazer outra coisa a não ser pensar em ti. É sim, um vício. O tempo todo com você na minha mente, acordo pensando em você, espero o dia todo, a noite toda. Você interrompe os meus sonhos, transforma qualquer pesadelo no melhor sonho de todos. Me salva, me cura, me cuida, me protege. Que mal existe se você tiver aqui? Não encontrei nenhum até o momento. Agora estou começando a pensar que é o nosso destino, mesmo não acreditando muito nele, acho que tínhamos de nos encontrar e ficarmos juntos de alguma forma. E agora eu estou me sentindo tão bem, parece que algo invadiu meu corpo e tomou conta de mim, é um sentimento que só acontece quando você está, não tem explicação, simplesmente acontece. Sabe quando o corpo fica leve? Quando parece que você é inabalável? É assim que você faz com que eu me sinta. Se antes eu nem pensava em amor, agora faz parte de mim. Você faz parte de mim, a tua alma é parte da minha. O quanto eu puder te segurar aqui, em mim, eu vou fazer. Porque você me fez querer mais, me fez melhor. Não consigo me imaginar longe de você nem por um minuto, quando você não está aqui parece que se abre um buraco dentro de mim, e nada mais faz sentido, as luzes se apagam, as cores não tem mais a mesma beleza, os pássaros não cantam mais, o mundo vira um vazio preto e branco. Sem você tudo vira um caos total, eu preciso de você mais do que preciso do oxigênio, você é o motivo pelo qual meu coração ainda bate. O meu motivo mais feliz, você me traz felicidade, você é a felicidade. Você é o que eu não quero perder, não haveria mais motivos para sorrir, para sonhar. Eu não teria mais com quem fazer planos, muito menos realizá-los. E se você estiver lendo isso agora, vou te fazer um pedido. Fica. Porque eu preciso de você. Porque eu te amo.

Ana Paula Amorim e Juliana Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário