TAYANE SANSCHRÍ

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Eu nunca soube distinguir se você era um sonho ou um pesadelo. Nunca pensei em como seria se eu não tivesse te conhecido, me aproximado, te conquistado. E como seria hoje se você não tivesse me ignorado, se distanciado? Se você não tivesse me mostrado todas as minhas fraquezas? Eu que sempre fui forte demais, grande demais. Me vejo refém dos teus caprichos, do teu sorriso. Da forma com a qual você me abraça quando eu consigo fazer algo que você gosta. A maneira que você me olha, tentando me contar o que se passa ai dentro, com a tua alma, com o teu coração. Se eu pudesse te entender por entre os meios teria feito diferente, para te levar mais longe, te colocar no meu caminho, distante o suficiente para que não lembrasse o caminho de volta. Mas de tanto tentar te levar, acabei seguindo pelo teu caminho, me vi perdida na tua ílha que nem você sabia como escapar. E eu fico aqui, sem saber se vai ou se fica. Fico aqui tentando ler seu manual, desvendar teus segredos, ou simplesmente me perder com você aonde estamos, e lhe tomar os lábios sem saber se é isso que você quer, porque é isso que quero, e isso que me importa. Nos perdemos, por entre os abraços, entre os espaços, entre os desejos, conversas e beijos. Você quis ir embora por tantas vezes e eu te cuidei aqui, para que não se perdesse de mim. Acontece que eu me perdi dentro de ti e não consegui sair, me diz o que você vai fazer agora, me diz porque eu tentei achar as respostas e não consegui. Me diz que não vai me tirar, que não vai me deixar. Que vai me engolir, devorar. Porque eu quero viver dentro de ti. Quero me algemar no teu coração, quero estar com você aonde quer que você vá. Quero que você me respire, que você me necessite, que você não saiba dar mais um passo sem mim. Quero virar teu vício, ser tua droga. Aprendi a viver você, depois tive que aprender a viver com a tua ausência, e com a saudade. Hoje lembro de você como um pedaço meu, uma parte que me fez crescer, me fez muito mais forte. Aquela fortaleza do começo, aquela inquietude e timidez, ainda tem uma parte enorme da minha alma. Você me quer, me ama, me desama, me tem.

Juliana Bernardes e Lika Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário