TAYANE SANSCHRÍ

terça-feira, 4 de janeiro de 2011



“Me perco entre botões do controle e programas de TV, até mesmo do canal fechado, numa tentativa desesperada de não sobrar um minuto sequer pra que sua imagem transborde os meus pensamentos.
Até parece.
Chego a acreditar que o universo está contra mim. É o programa da Oprah Winfrey discutindo relações, seriados mostrando a beleza do amor(...)
Tenho que me aliar. Não há mesmo o que fazer.
Controlar os meus pensamentos parece improvável.
O jeito é lembrar de todos os momentos que tive ao seu lado.
Sim, todos.
Foram todos cheios de alegria, gargalhadas altas, abraços apertados e esperas doces(...)
Melhor eu desligar a TV, porque o mocinho de coxas grossas, tão desejado pelas mocinhas, não pára de sorrir pra mim”.

(Tayane Sanschrí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário