TAYANE SANSCHRÍ

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dialogando


Por: Tayane Sanschrí

Muitas vezes a mágoa nos impulsiona a falarmos coisas que estão no âmago do ser.

Palavras não precisariam ser mencionadas, faladas, escritas, se fosse dedicado um instante para se esclarecer, compreender as circunstâncias desagradáveis que ocorrerem entre você e o seu amor.

O diálogo é um fator importante na relação.

E na discrepância de características peculiares que compõem e diferenciam o homem - ser racional - da mulher, ser emocional, agimos em conformidade com nossa verdade, sem ao menos darmos a chance do outro expor as impressões do que ficou.
Assim, algo que poderia ser resolvido a partir de um simples diálogo, perdura por longo período, transformando um discussão boba, ou um mal-entendido, numa mágoa capaz de machucar o coração.

Então, aprendam a ouvir e a saber falar.

Cobrar não é uma solução plausível. O diálogo,sim.

E, aos amados de plantão, parem com esta gracinha de mencionar que a mulher adora uma DR (discutir relação); através dela (DR) mantem-se o equilíbrio da relação. Afinal, dentro do peito sensível das mulheres, pulsa um coração apaixonado.
Lembre-se que as mulheres, mesmo com tanto blá-blá-blá usam mensagens 'subliminares' para mencionarem o que estão sentindo, cabe à vocês - seres do sexo masculino - terem a sensibilidade de ouvi-las e compreende-las, também.
E, cabe à vocês, meninas, adquirirem paciência para entender quando seus amados querem ficar quietinhos no canto deles e principalmente, falem claramente o que querem, o que sentem, os homens lindos que estão em vossos caminhos não nasceram com a arte de ler pensamentos.

AMEM INTENSAMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário