TAYANE SANSCHRÍ

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Confabulando




Postarei aqui, para os nossos queridinhos homens 15 'coisas' que nós mulheres gostaríamos que vocês soubessem.
Nunca mais digam que nós, mulheres, somos indecifráveis...

1 - Por favor, me escute. Não é porque o que tenho a dizer vai abalar seu mundo, mas porque ouvir é um sinal de respeito e sacode o meu mundo.
2 - Mulheres falam um dialeto diferente do dos homens. por exemplo, 'estou bem' significa 'não estou tão bem', assim como 'não quero sobremesa' significa 'vou beliscar a sua'.
3 - Manicure e pedicure são presentes de uma mulher para seu homem. Eu amo ficar bonita para você. Preocupe-se se eu parar de me cuidar.
4 - Nunca me diga quando não estou gostosa. Lembre-se: preciso de 20 elogios para compensar uma patada.
5 - Lembro-me da camisa que você estava vestindo quando disse 'eu te amo' pela primeira vez. O fato de você não se lembrar (da camisa) me fez qustionar se você realmente quis dizer isso.
6 - É claro que você é o melhor amante que eu já tive. Todos os outros deixaram de existir quando me apaixonei por você.
7 - Eu nunca vou dizer quantos namorados eu já tive. Nunca, nunca, nunca! Além disso, veja o item 6.
8 - Faça-me rir e eu serei feliz. Ria de você mesmo e eu serei toda sua.
9 - Beije espontaneamente meu pescoço por trás e eu provavelmente vou deixar você ficar aí por mais tempo.
10 - Um pouco de ciúme é bom se: a) nenhum osso do corpo for quebrado; b)você me questionar até a exaustão. Na dose certa, demonstra que você se importa comigo e isso pode ser lisonjeiro.
11 - Não nego sexo para puni-lo. Às vezes, só preciso ficar sozinha, mas, ao mesmo tempo, não totalmente sozinha. E eu não posso explicar isso.
12 - Amo sexo. Com ou sem você. Minha mente é masi suja d oque você imagina.
13 - Provavelmente me atrasarei - porque estou me arrumando para você. pelo menos é assim que eu raciocinio. Minahs habilidades de raciocínio são fenomenais!
14 - Se você me enganar, posso não terminar com vo~cê, ams você vai preferir que eu tivesse terminado.
15 - Veja como consertar o que você está fazendo errado na cama: quando for devagar, vá mais devagar. Quando for rápido, vá mais rápido.


( Texto: Laura Milne - Artigo da Revista Menshealth-fevereiro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário