TAYANE SANSCHRÍ

segunda-feira, 5 de março de 2012


"Quem teve o privilégio de viver muito, sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas. E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis alentam. Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. E é por isso que ergamos um brinde à ele, ao tempo, ao tempo…"

[ trecho do roteiro da novela 'A vida da Gente']


Aprenda a cuidar de quem vos ama, a retribuir o carinho que tanto lhe ofertam, não crie expectativas nos outros que vc nunca compensará, abrace, sorria mais, saiba ouvir mais do que falar... seja paciente e aprenda a fechar círculos. Aqui, a eternidade pertence ao tempo, à nós alguns anos.
Quanta coisa vc desperdiça por medo e/ou por insistir em algo que não tem mais valia?

[Tayane Sanschrí]

6 comentários:

  1. Olá,
    Visitando amigos,encontrei o seu link e vim conhecer.Bem o título do seu blog é fora de série,acredito que desperta a curiosidade de vir aqui conferir as cuecas no varal.
    Este post dispensa comentários,merece nota 1000,parabéns pela escolha.Bem já sou seguidora,adorei.
    Felicidades e muito sucesso.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Vim agradecer por seguir o meu blog,o seu avatar não aparece no mosaico,voce esta seguindo anonimamente,sem problema,é que gosto de ver o avatar dos meus seguidores,fico feliz.Ofereço o selinho de 500 seguidores,no qual você fas parte,espero que aceite.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Achei tão bonito esse texto final da novela... até chorei assistindo...rs sou meio boba pra essas coisas! kkkkk

    =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Os diálogos dessa novela eram muito bonito, concordo, enriquecedores até, sobretudo os da Vó Iná! Seu texto fecha com chave de ouro. Parabéns!

    Feliz dia da Mulher

    ResponderExcluir