TAYANE SANSCHRÍ

terça-feira, 20 de março de 2012

O vestido Verde (música urbana)

       
 A moça estremeceu dentro do seu vestido verde, esvoaçante, perfumado, de organdi, ante ao olhar sedutor e vagabundo do rapaz, forte, alto, roupas justas, deixando antever as formas perfeitas que exibiria sem elas; um misto de pudor, medo e desejo percorreu lhe o corpo, tudo isso ela viu num rápido olhar, um rápido instante, prendeu tudo como numa foto, sem sair do seu canto, e percebeu pelo canto do olho que o olhar do homem; olhar forte e voraz, como seus músculos, ainda a tocavam, com virilidade e mais uma vez estremeceu dentro do vestido, wrap dress, o vermelho da face contra o branco da pele, o verde do vestido contra o vermelho do rosto, o viés do olhar que via o toque viril do olhar vagabundo.
            No instante seguinte ele estava próximo e quebrou tudo ao seu redor com uma pergunta trivial, ela empalideceu, mas se recuperou a tempo e engoliu em seco a resposta que dera em um sorriso branco, ele assumiu o controle e com apenas um toque transformou o estremecimento, o vestido verde, o perfume, o pudor, o medo, o desejo, o instante em belíssimas notas de uma canção urbana.




[Alberto de Carvalho]

2 comentários:

  1. Aiiii adorei... esses momentos são tão bonssss...rsrsrsrs

    =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pessoal... a campanha "Não foi acidente" está precisando da sua colaboração!
    Basta assinar a petição para que seja encaminhada aos nossos políticos e assim algumas leis de trânsito sejam alteradas, acabando com a impunidade de motoristas embriagados que tiram vidas...
    Basta clicar no link abaixo para conhecer e ler a petição e assinar o abaixo assinado! Vamos lá, ainda faltam muitas assinaturas!!!

    http://naofoiacidente.org/site/assine/

    ResponderExcluir