TAYANE SANSCHRÍ

quarta-feira, 16 de março de 2011



Nós nunca daríamos certo. Por mais que eu tenha me esforçado, todo o amor que eu consegui fazer brotar dentro de mim não foi o suficiente. Só o meu amor não foi o bastante. Eu quis, eu desejei, eu esperei, eu acreditei, eu amei… e como eu amei. Mas cheguei ao meu limite. O meu mais alto grau de amor nunca iria suprir essa deficiência de sentimentos. Não aguentei ter que sustentar tudo sozinha. Eu até poderia ter suportado se eu tivesse recebido alguma migalha do seu amor. Isso bastaria pra mim, isso teria sido o necessário pra que eu continuasse disposta a lutar por nós. Seria humilhante, mas seria o suficiente. Te dei tudo o que tinha, me esgotei e foi em vão. Agora é cada um na sua, você me parece normal, ou o que é pior, me parece feliz. Enquanto eu, não tive nenhuma de suas migalhas, mas me tornei uma. Não sinto, não vejo, não mudo… a parte viva de mim que sobrou só tem você. Nem meu resto me pertence. É seu, tudo seu. Sempre foi. E acho que nunca será diferente. Que amor é esse? Que me desgasta, que me corrói. E quando acaba? Se é que acaba. Enquanto isso eu espero, me definhando aos poucos.

Amanda A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário