TAYANE SANSCHRÍ

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



Com você eu quero TUDO: seu olhar mais profundo, seu sorriso mais sem graça, quero cuidar, me esticar em sua cama quando me sentir desprotegida, quero almoçar ao seu lado e admirar os seus trejeitos; quero cantar uma música só pra te mostrar que sei tocá-la até o fim no violão. Com você quero um carinho no rosto e ouvir você dizer que ficará tudo bem, pois você está ao meu lado. Com você quero bebericar, ficar altinha e dizer que preciso ir para casa porque quero dormir; quero admirar a lua do quintal da sua casa ou deitada no chão. Com você quero sentir ciúmes bobo e depois encher seu rosto de beijos; quero chorar de felicidade e de tristeza também; quero correr no meio de um campo aberto igual criança feliz por se sentir livre. Com você quero ficar em silêncio, olhando nos seus olhos, porque é tão bom estes momentos; quero sentir a minha pele arrepiar, quero sentir o seu cheiro e faze-lo arrepiar, sentir seu beijo quente e carinhoso, mesmo que eu minta dizendo que está diferente; com você quero sonhar sabendo que estou envolvida em teus braços. É com você que quero viver TUDO isso, algumas, mais vezes, outras pela primeria vez.

(Tayane Sanschrí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário