TAYANE SANSCHRÍ

terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Esperar, conheco bem essa palavra. Ela me faz companhia quase todos os dias, não que seja algo desejável, porque não é. Ela simplismente vem, e não há nada que a faça voltar a sua origem desconhecida. Posso dizer que até já me acustumei, afinal, eu espero por você todos os dias. Espero que você bata em minha porta, independente da hora. Espero um sorriso seu. Espero um simples ato, um simples abraço para que eu possa te sentir, te ter, nem que por um minuto, em meus braços. Espero pra sentir seu perfume em minha pele, novamente. Não espero palavras, elas não me fazem falta. Eu espero por você, e até que você venha, será sempre assim.

Carolinne A.

Um comentário:

  1. Esperaria pelo perfume de novo na pele uma vida inteira...Esperaria e acordaria suando aromas de saudade...

    ResponderExcluir