TAYANE SANSCHRÍ

sábado, 3 de abril de 2010

Sintonize



Vou retomar o meu blog.
Ainda estou descrente do amor,fato.
Contudo,recebi o apoio de um mundo de pessoas amigas que estão sempre aqui visitando, enviando-me e-mail e divulgando o meu blog e isso fortaleceu-me pra voltar a escrever aqui.
Antes de mais nada: obrigada meus amigos pelas palavras de apoio, de alegria, pelos presentes...gostaria de abraçar cadas um de vcs.
Obrigada, obrigada.
Valeu Aci por arrancar sorrisos de mim até a madrugada e conversas divertidas por longos minutos, valeu Nando pelos abraços distantes, palavras de apoio e seu imenso carinho, obrigada Edson por compartilhar experiências e me revelar o outro lado da moeda.Muito obrigada Flavio, sei que vc ainda não postou o comentário aqui, mas agradeço pelo seu carinho e pela música linda.
Obrigada as amigas que me enviam relatos de vivências pessoais.
Podem questionar, sim, farei o possível para expor aqui sobre o tema proposto.
Obrigada aos Alexandres, Marias, Fátimas, Fernandas, Sibeles, Renatas, Robertos,Netos, Micheles, Saras e aos demais pelas mensagens lindas.


Um grande abraço!!!

E-mail:taysanschri@gmail.com

Um comentário:

  1. Feliz com a sua volta. Tem que ser assim. Acreditar e fazer valer a pena naquilo que vale a pena. E o seu espaço vale!... Beijos.

    ResponderExcluir