TAYANE SANSCHRÍ

sábado, 17 de abril de 2010

Para os homens


Se você não quer, tem quem queira

Meu amigo, por essa você não esperava. Ainda que possa bater no peito e dizer que tem uma fila indiana de mulheres querendo ser seu par, pode ter certeza de que um punhado delas não vai ficar esperando eternamente. Lembra-se da história dos sutiãs? Então, ao menos ela  serviu para que muitas moçoilas usassem o mesmo direito de se divertir tanto quanto você.
"A verdade é que está tudo muito fácil e os homens cada vez menos interessados em se comprometer. Já perdi muito tempo investindo em histórias que não foram a lugar nenhum. Não faço mais isso. O que acontece é que eu acabo levando dois ou três casinhos ao mesmo tempo", conta Cintia P., bióloga, de 34 anos, que está enrolada com dois caras no momento. "Mas eu tenho foco e acabo dando preferência a quem está mais presente".
Só que acaba virando um jogo em que os dois saem perdendo. "A mulher faz isso para se defender da angústia, para não ficar à mercê dos homens e acaba apelando para o modelo masculino", diz a psicóloga Lana Harari. "Infelizmente, isso não resolve o problema. Mas é uma atitude que as mulheres estão tendo, provocada pelo comportamento masculino".

                                                         (Artigo retirado da Revista Men's Health )

Nenhum comentário:

Postar um comentário